domingo, 17 de maio de 2015

[Sinopse] "O Poder da Escolha", por Zibia Gasparetto

"A vida sempre coloca à nossa frente várias opções. A escolha é livre, mas uma vez feita a opção, cessa a nossa liberdade e somos forçados a colher as consequências."


     Lançado em 2014 pela editora Vida & Consciência, o romance "O Poder da Escolha" é o mais novo sucesso de Zibia Gasparetto. Com uma história emocionante e envolvente, o livro nos mostra que nós é que escolhemos e criamos o nosso destino.

    Zibia é autora de inúmeros sucessos, entre eles os romances "Esmeralda", "O Amor Venceu" e "Onde Está Teresa?".





Informações


Editora: Vida & Consciência
Lançamento: 2014
Páginas: 424


Sinopse


     Eugênia, uma jovem professora rica se casou por amor, aos 20 anos, estando feliz, com sonhos e esperança. Com o tempo e não podendo ter filhos, Eugênia foi se afastando de seu marido, perdendo a alegria de viver, só não perdia a esperança. O marido Júlio, insatisfeito, passava todo o tempo fora de casa. 

     De um dia para o outro, Júlio deixa um bilhete em casa dizendo ter ido embora. Abandonando Eugênia e quinze anos de casamento para ficar com outra mulher, a exuberante Magali. Restará a Eugênia perceber que amores vão e vêm, acreditando que o amor é muito maior que tudo e que não é necessário se anular para conquistar a plenitude da vida.

     Durante a jornada de Eugênia para tentar se esquecer da dor da perda de seu marido, ela encontra pessoas que irão ajudá-la, com muito amor, a ser acolhida por espíritos de luz para se tornar uma pessoa ainda melhor e buscar, novamente, a tão sonhada felicidade.

     Uma das pessoas que irá ajudá-la é a enfermeira Rosa, que será sua melhor amiga, além de seu sobrinho, o advogado Rogério. Eugênia terá que enfrentar seus problemas, aceitar a espiritualidade e passar a entender a realidade da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário