sábado, 6 de junho de 2015

[Sinopse] "Seis Anos Depois", por Harlan Coben



     Imagine se você conhecesse uma pessoa durante o verão, se apaixonasse por ela e ambos vivessem os melhores meses de suas vidas? O que parecia um sonho para Jake Fischer, acaba deixando-o de coração partido e envolvido num mistério cada vez mais perigoso.

     "Seis Anos Depois", de Harlan Coben, foi lançado em julho de 2014, pela editora Arqueiro. Aclamado pela crítica, é considerado como um dos melhores do autor.





Informações


Título original: Six Years
Tradução: Ricardo Quintana
Editora: Arqueiro
Páginas: 272
Capítulos: 36
Lançamento: 2014


Sinopse


     Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. 

     E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa... durante seis anos. 

    Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário