quarta-feira, 10 de junho de 2015

[Sinopse] "Três Semanas com Meu Irmão", por Nicholas Sparks e Micah Sparks

     Nicholas Sparks é famoso por suas histórias que surpreendem e emocionam. Mas você já imaginou conhecer de perto as experiências que inspiraram muitos dos excelentes romances do autor?

     Com o livro "Três Semanas com Meu Irmão", os fãs do Nicholas terão essa oportunidade. O livro será lançado no dia 15/06, pela editora Arqueiro. É um relato pessoal do autor escrito em parceria com seu irmão mais velho, Micah Sparks.

     Repleto de fotografias, o livro resgata as lembranças da vida dos irmãos, inclusive os acontecimentos que levaram à publicação do primeiro best-seller de Nicholas

     Com humor e sensibilidade, os irmãos Sparks abrem sua vida, revelam suas origens e compartilham verdades surpreendentes sobre perda, amor e esperança.




Informações


Título original: Three weeks with my brother
Tradução: André Fiker
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2015
Páginas: 320


Sinopse


     Nicholas e Micah Sparks reagiram de forma diferente às tragédias da vida.

     Micah decidiu aproveitar mais a companhia dos amigos e da família, mas acabou perdendo a fé. Nicholas mergulhou fundo no trabalho e lutava para lidar com a falta de inspiração, as turnês de divulgação de seus livros e o tempo curto que tinha para desfrutar da companhia da esposa e dos cinco filhos. A oportunidade de fazerem uma viagem ao redor do mundo parecia ser a solução ideal para os dois recuperarem o equilíbrio. 

     Mais do que um relato de viagem ou um livro de memórias, "Três Semanas com Meu Irmão" é uma lição de fraternidade, uma prova de que é possível amadurecer e escolher caminhos diferentes sem desfazer os laços familiares. 

    Nas palavras de Nicholas Sparks, este livro é “a história de duas viagens: uma que nos fez conhecer lugares exóticos ao redor do mundo, e outra, de uma vida inteira, que nos tornou melhores amigos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário