quarta-feira, 22 de julho de 2015

[Sinopse] "Ame o que é Seu", por Emily Giffin

"Como seria a vida se tivéssemos feito outras escolhas?"

     Fazer qualquer escolha na vida requer muita reflexão. E mesmo assim, ainda corremos o risco de nos arrepender depois. Mas até mesmo quando estamos felizes, a curiosidade em saber como seria nossa vida se tivéssemos optado por outros caminhos é inevitável.

     Em "Ame o que é Seu", a autora Emilly Giffin nos faz refletir exatamente sobre isso narrando a história de Ellen, uma fotógrafa que está diante de um grande dilema em sua vida.




Informações

Título original: Love The One You're With
Tradução: Elenice B. de Araujo
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2012
Páginas: 312



Sinopse


      Ellen é uma fotógrafa que, aos 30 anos, se depara com um dilema em sua vida. Com um marido carinhoso, uma sogra que a trata como filha e uma cunhada que é a melhor amiga da faculdade, Ellen se vê dividida entre a solidez de um casamento perfeito e o turbilhão de emoções de um amor não correspondido do passado, reacendido depois de um encontro inesperado.

     Leo é o ex-namorado que a abandonou e só trouxe problemas, mas por quem ela era loucamente apaixonada. Sem saber o porquê, Ellen é invadida por um misto de ansiedade e desespero ao avistar Leo naquele cruzamento - havia 8 anos e 16 dias desde o último encontro.

     Um sentimento de culpa toma conta dos pensamentos da recém-casada, que fica perdida, sem saber se conta para o marido ou não. A ideia de manter um segredo não a agrada, ainda mais em um relacionamento fiel e feliz.

     "Ame o que é Seu" nos leva a refletir sobre nossos valores e enxergar o lado bom do que possuímos, mesmo quando passamos a questionar nossas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário