quinta-feira, 9 de julho de 2015

[Sinopse] "Dias de Chuva e Tempestade", por Nancy Pickard

"Há segredos que não devem ser revelados."

      A sede pela verdade e a justiça é o que move os personagens Jody Linder e Collin Crosby, os protagonistas de "Dias de Chuva e Tempestade". 

     Escrito por Nancy Pickard, o romance foi publicado no Brasil em 2012, pela editora Arqueiro. 

     Suspense com pinceladas de poesia e lirismo, "Dias de Chuva e Tempestade" narra uma história intensa com personagens incrivelmente reais e profundos.





Informações


Título original: The Scent of Rain and Lightning
Tradução: Marcello Lino
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2012
Páginas: 240



Sinopse


      A professora Jody Linder acaba de receber uma terrível notícia: o homem condenado pelo assassinato de seu pai está sendo solto e voltará para a cidade. 

      Há 23 anos um crime abalou a pacata Rose, uma cidadezinha no interior do Kansas. Hugh-Jay Linder, filho de um rico fazendeiro, foi encontrado morto em casa e sua esposa, Laurie, desapareceu, levantando a suspeita de que ela também teria sido assassinada. 

     Ex-empregado da família, o vaqueiro Billy Crosby foi imediatamente detido e logo condenado: um vestido sujo com o sangue de Laurie estava dentro da sua picape e o chapéu dele foi encontrado na cena do crime. 

     Agora o jovem advogado Collin Crosby quer provar que o pai é inocente e que as evidências foram manipuladas por influência da família Linder. 

     Enquanto Collin espera um novo julgamento para fazer justiça ao pai, Jody precisa confrontar seus tios e avós para descobrir o que realmente aconteceu naquela terrível noite. Para isso, ela sera obrigada a remexer em velhos segredos de família e a lidar com consequências imprevisíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário