sexta-feira, 17 de julho de 2015

"Verdades Secretas": o fascínio das onze!



      A atual novela das onze a cada capítulo me surpreende. Não esperava que fosse gostar tanto de “Verdades Secretas” assim. E o mais curioso é a repercussão positiva em torno da novela, que pude comprovar nas conversas com os amigos e também nos comentários dos internautas nas redes sociais. Alguns até lamentam não poder assistir a novela. Se tratando de um produto que vai ao ar em um horário de pouca visibilidade, chega a ser inusitado.

     “Verdades Secretas” é um caso quase raro em que tudo dá certo: texto, elenco, direção, etc. É um casamento perfeito. 

     O grande êxito certamente é do autor Walcyr Carrasco, afinal, não adianta uma novela ter um excelente elenco e uma ótima direção se não tiver uma boa história e bons personagens, que possam cativar o público. Um bom exemplo disso é a novela das nove, “Babilônia”, que apesar de ter um excelente elenco e direção experiente, sua trama não fisgou o público e, por conta disso, seus personagens não arrebataram os telespectadores. E olha que a novela tem três autores, hein!

      Falando em elenco, sobre “Verdades Secretas” não consigo destacar um só ator que esteja sobressaindo aos demais. Pra mim, todos – sem exceção – estão ótimos em seus respectivos papéis. Até mesmo aqueles que quase não aparecem, quando o fazem, demonstram grande aptidão e boa vontade no papel.

     Já em relação aos personagens, há sim uma que se destaca pra mim em relação aos outros: a maravilhosa Carolina! É claro que o fato de ser interpretada pela brilhante Drica Moraes, atriz por quem tenho grande apreço, influencia bastante, mas além disso, Carolina é uma personagem incrível! Totalmente do bem, ela é uma mulher de rígidos princípios éticos, de uma simplicidade que encanta. 

      Atualmente, Alex (Rodrigo Lombardi) está se envolvendo com Carolina para ficar próximo de Angel (Camila Queiroz). Gosto tanto da personagem, que até torço pro Alex se redimir e não magoá-la, mas logo lembro que isso será inevitável. Há verdades secretas pesadas demais no passado dele com a Angel e que mais cedo ou mais tarde virão à tona.

     Antes da estreia, a princípio, Carolina seria interpretada por Deborah Secco, que engravidou e acabou saindo da novela. Posteriormente Débora Falabella foi cogitada para o papel, mas por problemas pessoais também não pôde aceitar. E consequência disso, o autor comentou em uma postagem no Instagram: “[…] há vezes em que o personagem procura a atriz. É meio mágico mas a atriz perfeita surgirá!!!”. E realmente, Walcyr, ela surgiu!

Drica Moraes se destaca em "Verdades Secretas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário