terça-feira, 25 de agosto de 2015

No clima de "A Regra do Jogo", revista Minha Novela produz capa criativa

     Acompanho a revista Minha Novela desde 2010 e a cada ano, entre uma edição e outra, a equipe comandada pelo redator-chefe e meu amigo, Jorge Luiz Brasil, sempre me surpreende. Dessa vez, na edição 834, fiquei surpreso com a capa produzida para anunciar a nova novela das nove, "A Regra do Jogo", que estreia na próxima segunda-feira, dia 31.

     Assim como no primeiro teaser da novela de João Emanuel Carneiro - dirigida por Amora Mautner - , a produção da revista utilizou um tabuleiro de xadrez com as fotos dos personagens, onde cada um ocupa o espaço com a cor correspondente ao seu perfil. Apenas o protagonista Romero (Alexandre Nero) ocupa as duas cores, pois sua verdadeira índole é um dos maiores mistérios da novela.

      Sem dúvidas essa capa foi uma ótima "jogada" da revista, um xeque-mate sobre as demais revistas do mesmo ramo. Só mesmo a mente brilhante do Jorge Luiz e sua excelente equipe para criarem uma capa tão bem produzida e criativa. Com certeza essa edição entrará para a história da revista!

      Quanto à "A Regra do Jogo", espero que supere as expectativas do público.

     E que comece o jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário