segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Novela "O Rebu" é lançada em DVD

Uma noite de glamour, ambição e morte.


     Superprodução da Rede Globo em 2014, "O Rebu" acaba de ser lançada em DVD. A novela é de autoria da dupla George Moura e Sérgio Goldenberg (que também foram responsáveis pelas excelentes minisséries "O Canto da Sereia" e "Amores Roubados"), com direção de José Luiz Villamarim. Exibida no horário das 23 horas, em 36 capítulos, "O Rebu" é uma nova versão da novela escrita por Bráulio Pedroso, que foi ao ar na extinta faixa das 22 horas, em 1974/75.

     Ovacionada pela crítica, "O Rebu" contou com um grande elenco, sendo estrelada por Sophie Charlotte, Patrícia Pillar, Tony Ramos, Daniel de Oliveira e Cássia Kis Magro.

     Pessoalmente considero "O Rebu" como a melhor novela de 2014. Fiquei tão satisfeito com tudo que vi, que ela acabou entrando para a lista das minhas novelas preferidas. E fiquei muito contente com seu lançamento em DVD; o mês de agosto começou com o pé direito!


O box de "O Rebu" contém 6 discos com 16 horas, aproximadamente.




Sinopse


     Uma luxuosa recepção é interrompida quando um corpo é encontrado boiando na piscina. E uma coisa é certa: o assassino está entre os convidados, todos eles da alta sociedade. Feita para comemorar seu sucesso nos negócios, a festa pertence à bela empresária Angela Mahler (Patrícia Pillar). Ela divide os holofotes com Duda (Sophie Charlotte), sua “filha do coração”, e o empreiteiro Braga (Tony Ramos), seu parceiro comercial com quem tem sérias divergências.

     O clima de celebração é ameaçado pela chegada de Bruno (Daniel de Oliveira), um jovem ambicioso que, não só se envolveu com Duda, como tem acesso a importantes informações das empresas de Angela e Braga e sabe que pode usar esse poder para conseguir o que quer. 

     Entre os convidados, são vários os que têm assuntos escusos a resolver: traições, segredos, jogos de interesses. E o evento acaba reunindo inimigos mortais sob o mesmo teto, como um barril de pólvora prestes a explodir.

     Inesperadamente, o corpo de Bruno é encontrado e o que era uma festa vira cena de um crime sórdido. Começa então uma frenética caça ao assassino na investigação comandada pelo delegado Pedroso (Marcos Palmeira) e por Rosa (Dira Paes), seu braço-direito. Presos dentro da casa e sob a mira dos investigadores, todos os convidados são suspeitos. Quem estará por trás desse mistério?


Nenhum comentário:

Postar um comentário