sábado, 26 de setembro de 2015

Audaciosa, "Verdades Secretas" chega ao fim com grande êxito


      Antes de "Verdades Secretas" começar eu estava bastante curioso para conferir quatro coisas: Drica Moraes como Carolina, após ela substituir Deborah Secco; o retorno de Marieta Severo às novelas depois de séculos interpretando a Dona Nenê em "A Grande Família"; Grazi Massafera em um papel diferente de tudo que ela já fez; e a estreia de Camila Queiroz.

      E a novela de Walcyr Carrasco, que terminou nesta sexta, 25, foi muito além e me surpreendeu positivamente. Além das atrizes citadas, quase todo o elenco se destacou na novela das onze. Foi um perfeito entrosamento entre direção, texto e elenco. Uma pena que não tenham lançado o CD da novela; a trilha sonora também foi um dos pontos positivos da trama.

     "Verdades Secretas" foi uma novela audaciosa. Abordou temas polêmicos, com histórias fortes e personagens bem desenvolvidos. Atuações marcantes e ganchos de tirar o fôlego contribuíram para o grande êxito da novela, que é considerada a melhor de 2015. E falando nisso, fiquei muito surpreso com o sucesso e a repercussão da novela! Na última semana, em qualquer rede social o assunto principal era o mesmo: "Verdades Secretas"! Pessoas que eu jurava que não assistiam a novela me surpreenderam ao compartilhar sua ansiedade diante da reta final. Não esperava! Algo parecido só aconteceu há três anos atrás, com o final de "Avenida Brasil". Porém, no caso de "Verdades Secretas" é ainda mais surpreendente por se tratar de um produto que é exibido em um horário que costumava ter pouca visibilidade.

    Embora eu tenha apreciado bastante a novela, ela não entra pra minha lista de preferidas. Mas torço para que ela tenha suas qualidades reconhecidas e conquiste todos os prêmios possíveis. A equipe merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário