segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[Sinopse] "Você Está Sendo Vigiado", por Gregg Hurwitz

     Num jogo de vida ou morte, a saída é usar as mesmas armas que seus inimigos      

      Independente de sua dimensão, os sonhos movem as pessoas. Movidos por nossos talentos e anseios, todos nós traçamos um objetivo na vida e só nos sentimos felizes e realizados quando o concretizamos.

      Mas para Patrick Davis, o sonho de se tornar um grande cineasta acaba se transformando num pesadelo.

     No romance "Você Está Sendo Vigiado", o autor Gregg Hurwitz apresenta uma trama cheia de mistérios, surpresas e grandes reviravoltas.




Informações


Título original: They're Watching
Tradução: José Roberto O'Shea
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2012
Páginas: 272



Sinopse



      Patrick Davis tem uma bela esposa, uma casa em Hollywood e acaba de vender um roteiro a um grande estúdio de cinema. Mas o que parece uma vida de sonhos se transforma em pesadelo: seu casamento entra em crise, sua agente o dispensa e um ator move um processo milionário contra ele.

       O roteirista começa então a receber DVDs misteriosos. Alguém anda filmando Patrick e sua mulher na varanda, na sala e até mesmo enquanto dormem. Ainda sem entender o motivo de estar sendo vigiado, ele descobre câmeras e microfones espalhados pela casa.

       A situação se agrava quando o casal passa a receber e-mails e ligações anônimas obrigando Patrick a realizar tarefas que o incriminam. Perseguido pela polícia e pela imprensa, ele busca desesperadamente provar sua inocência.

       Cansado de ser manipulado, Patrick precisa reagir para salvar seu casamento, seu nome e sua vida. Só assim conseguirá provar a si mesmo e a seus adversários que não é o joguete que todos imaginavam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário