segunda-feira, 5 de outubro de 2015

[Sinopse] "Desaparecido Para Sempre", por Harlan Coben

     "No fim, a mais desagradável das verdades, é preferível à mais bela mentira."

      "Desaparecido Para Sempre", de Harlan Coben, foi lançado no Brasil originalmente em 2009, pela editora Arqueiro. Em 2012 ganhou uma nova edição.

     Denso, avassalador e surpreendente, "Desaparecido Para Sempre" narra a trajetória de Will Klein, um rapaz que, diante de revelações e descobertas inconsistentes, está em busca de uma única coisa: a verdade.


Desaparecido Para Sempre é um dos mais originais e envolventes thrillers da atualidade... O suspense cresce aos poucos e o desfecho deixará até o mais experiente leitor surpreso e chocado.” – Bookpage


Informações


Título original: Gone for Good
Tradução: Sergio Viotti
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Capítulos: 58
Lançamento: 2012 - 2ª edição




Sinopse


     Will Klein levava uma vida tranquila num subúrbio rico de Nova Jersey até que seu irmão mais velho, Ken, some ao ser acusado de estuprar e assassinar sua vizinha Julie Miller. Para a polícia, Ken torna-se um foragido internacional. Mas sua família, que nunca mais teve notícias dele, prefere acreditar que ele esteja morto a aceitar que seja um criminoso. Pelo menos era o que Will pensava até que, 11 anos depois, no leito de morte, a mãe lhe revela que seu irmão está vivo.

      Quando resolve investigar melhor o caso, Will sofre outro grande choque: sua namorada, Sheila – que sempre manteve seu passado em segredo –, desaparece e as impressões digitais dela são encontradas na cena de um crime no Novo México. Será que essas tragédias têm algo em comum?

      Por seu envolvimento com os principais suspeitos nos dois casos de assassinato, Will se vê às voltas com o obstinado diretor-assistente Joseph Pistillo, um dos agentes mais poderosos do FBI.

      Para tornar tudo ainda mais estranho e perturbador, ele passa a ser perseguido por um psicopata implacável que ressurge enigmaticamente do seu passado.

     Enquanto procura compreender esses acontecimentos com a ajuda de seu amigo Squares, um iogue ex-partidário do nazismo, e de Katy, a irmã mais nova de Julie, Will descobre que a verdade nem sempre é o que parece ser – e raramente é o que gostaríamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário