quarta-feira, 7 de outubro de 2015

"Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa, é a próxima novela das nove!


      A Globo já decidiu a próxima novela das nove, que vai substituir "A Regra do Jogo". De Benedito Ruy Barbosa, "Velho Chico", com direção de Luiz Fernando Carvalho, promete emocionar os telespectadores com uma linda história de amor que se passa às margens do rio São Francisco. Já em fase de produção, as gravações da novela começam em janeiro e a previsão de estreia é para o primeiro semestre de 2016, provavelmente entre os meses de março e abril.

      Sobre a nova novela, o autor explicou:

"Com essa história, eu retomo uma discussão muito importante que é a relação do homem com a terra. E, nesse momento em que vemos tantos problemas com os nossos recursos naturais, acho importante abordar esse tema. Mas, antes de tudo, Velho Chico é uma história de amor. Cheia dos desencontros e paixões que movimentam todas as histórias de amor. Falaremos do amor dos ribeirinhos pelo São Francisco, seus encantamentos, sua beleza arrebatadora e comovente, mas também de suas mazelas sociais, seu abandono. É uma história que merece ser contada de mãos dadas com o Brasil real, suas fantasias, seus sonhos e uma imensa emoção. É nisso que eu acredito"

     "Velho Chico" estava prevista para ir ao ar na faixa das seis, mas, com o adiamento da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que iria ao ar após "A Regra do Jogo", a trama de Benedito foi escalada às pressas para o horário nobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário