terça-feira, 15 de dezembro de 2015

[Sinopse] "Êta Mundo Bom!", por Walcyr Carrasco



      E Walcyr Carrasco mal se recuperou do estrondoso sucesso de "Verdades Secretas" e estará de volta com "Êta Mundo Bom!", nova novela das seis, que estreia no dia 18 de janeiro, substituindo a primorosa "Além do Tempo".

     A estreia de "Êta Mundo Bom!" será mais do que especial. Primeiro porque é o retorno do autor ao horário das seis, onde ele se consagrou com os sucessos "O Cravo e a Rosa" (2000), "Chocolate com Pimenta" (2003) e "Alma Gêmea" (2005). E também ele retoma a parceria com o diretor Jorge Fernando, com quem trabalhou em várias novelas. Será um grande reencontro, não só do autor e do diretor, mas também dos atores que já trabalharam com eles.

      De tudo que li sobre "Êta Mundo Bom!" já deu pra notar que será uma autêntica novela das seis, com todos os ingredientes e características do Walcyr. A saudade que "Além do Tempo" deixará com certeza será recompensada por essa comédia romântica irresistível.

     No elenco, Sérgio Guizé, Flávia Alessandra, Camila Queiroz, Klebber Toledo, Elizabeth Savala, Ary Fontoura, Priscila Fantin, Marco Nanini, entre outros.

Confira a sinopse:




Sinopse



     Candinho (Sergio Guizé) foi separado da mãe logo após seu nascimento e foi acolhido pelo casal Cunegundes (Elizabeth Savala) e Quinzinho (Ary Fontoura), donos de uma fazenda, no interior de São Paulo. Mas quando cresce, Candinho vira empregado nessa casa e é expulso por se apaixonar pela primogênita, Filomena (Débora Nascimento).

      Pancrácio (Marco Nanini), amigo da família que criou Candinho e seu grande mentor, o aconselha a seguir para a capital em busca da mãe biológica, Anastácia (Eliane Giardini), que ele nunca conheceu. Assim Candinho o faz junto de seu inseparável burro, Policarpo. A mãe, a esta altura, é uma viúva milionária e também está à procura do filho na capital. Ela conta com a ajuda do detetive Jack (David Lucas), da melhor amiga Emma (Maria Zilda Bethlem) e do advogado Araújo (Flávio Tolezani). Mas Anastácia não faz ideia de que a sobrinha, Sandra (Flávia Alessandra), fará de tudo para atrapalhar esse encontro, pois teme perder a posição de herdeira.

     Sem se deixar abater, Candinho enfrenta as mais diversas situações para sobreviver na cidade grande, onde conhece seu fiel amigo, Pirulito (JP Rufino). Além da busca incessante pela mãe, Candinho também vai lutar com unhas e dentes pelo amor de Filomena, que agora mora na capital e vive uma relação com o possessivo Ernesto (Eriberto Leão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário