quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

[Sinopse] "Eu Te Darei o Sol", por Jandy Nelson

    Um dos livros mais elogiados do ano, "Eu te Darei o Sol" até o momento é também um dos mais bem avaliados no Skoob. Diante de tantas críticas positivas, iniciei a leitura desse romance escrito por Jandy Nelson e lançado pela editora Novo Conceito.

     O que mais me despertou interesse no livro foi o título e a capa; ambos são bastante autênticos. Além disso, a editora fez um ótimo trabalho de divulgação, pois a todo momento vi propagandas do livro nas redes sociais da Novo Conceito. Impossível passar despercebido. Agora é a hora de embarcar nessa história para descobrir se as expectativas serão superadas.



Informações


Título original: I’ll give you the sun
Tradução: Paulo Polzonoff Junior
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384
Lançamento: 2015


Sinopse



     Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.


      Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.


      Contado em perspectivas e tempos diferentes, Eu Te Darei o Sol é o livro mais desconcertante de Jandy Nelson. As pessoas mais próximas de nós são as que mais têm o poder de nos machucar.


Book Trailer




Nenhum comentário:

Postar um comentário