segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

[Sinopse] "Uma Curva no Tempo", por Dani Atkins

E se a vida lhe desse uma segunda chance?

      É impossível controlar o tempo, mas acho que a maioria das pessoas já desejou voltar atrás e fazer algo diferente, dirigir a vida de uma outra forma, ou por qualquer outro motivo.

     Em "Uma Curva no Tempo", a personagem Rachel Wiltshire daria tudo para voltar no tempo. Sentindo-se culpada pela morte de um amigo, vivendo sozinha em um apartamento e em um emprego sem nenhuma perspectiva, ela sente que sua vida está desmoronando.

     O romance, escrito por Dani Atkins, foi lançado em maio pela editora Arqueiro e apresenta uma história instigante, que incita os leitores a uma interessante reflexão sobre os mistérios do tempo.



Informações


Título original: Fractured
Tradução: Raquel Zampil
Editora: Editora Arqueiro
Páginas: 240
Lançamento: 2015


Sinopse


     Às vésperas de saírem da cidade para a faculdade, Rachel Wiltshire e seus amigos sofreram um terrível acidente. Durante o jantar de despedida do grupo, um carro desgovernado atravessou a vidraça do restaurante onde estavam. Rachel escapou por pouco... Na verdade, ela deve sua vida a Jimmy, seu melhor amigo, que se sacrificou para salvá-la.

     Cinco anos mais tarde, todos do grupo estão prestes a se reencontrar para o casamento de Sarah. Bem, quase todos. É com muita dificuldade que Rachel se convence a prestigiar a amiga, pois sabe que, para isso, terá de enfrentar os fantasmas do passado. Principalmente a culpa pela morte de Jimmy.

     Com a vida destroçada, o rosto desfigurado por uma grande cicatriz e sofrendo de constantes dores de cabeça em decorrência do acidente, Rachel se obriga a encarar os fatos e vai ao cemitério visitar pela primeira vez o túmulo do amigo. Ao chegar lá, sua dor se intensifica a tal ponto que ela acaba desmaiando.

     Quando acorda no hospital, Rachel fica surpresa: seu pai parece estar curado do câncer que o devastava, Jimmy está vivo e Matt – seu ex-namorado – alega ser seu noivo.

     Sem entender o que lhe aconteceu, Rachel tenta convencer a todos de que nada daquilo pode ser real, mas os médicos apenas a diagnosticam com amnésia.

     Desesperada por respostas, Rachel precisa primeiro decidir se vale a pena tentar voltar para a vida que conhecia e que, no fim das contas, era muito pior do que a que ela tem agora...


Book Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário