terça-feira, 19 de janeiro de 2016

[Sinopse] "A Garota Sem Passado", por Michael Kardos

     Sua família e sua liberdade foram roubadas. Mas ela não deixará que ninguém leve o seu futuro.     

     Com lançamento marcado para o dia 1º de fevereiro, "A Garota Sem Passado" é a mais nova aposta de ficção policial da Editora Arqueiro. Escrito por Michael Kardos, o romance promete momentos de  muito suspense.

      Para Gregg Hurwitz, autor do excelente "Você é o Próximo", também da Arqueiro, "A Garota Sem Passado" é uma raridade: "um livro sobre relações humanas rico em suspense, calmo e ao mesmo tempo arrebatador, verossímil e surpreendente. Com uma escrita forte e convincente, Michael Kardos apresenta uma história sobre medo e redenção, angústia e esperança, corrupção e intenções boas, porém equivocadas. Traça um retrato das emoções humanas em toda a sua gloriosa complexidade."

      Depois dessa, vindo de um dos melhores autores de suspense da atualidade, é impossível não ficar curioso pra ler essa história, não é mesmo?




Informações


Título original: Before He Finds Her
Autor: Michael Kardos
Tradução: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2016
Páginas: 304


Sinopse


     Num domingo de setembro de 1991, Ramsey Miller deu uma festa em casa para os vizinhos. Depois, assassinou a esposa e a filha de 3 anos. Todo mundo na pacata cidade de Silver Bay conhece a história.

     Só que todos estão errados. A menina escapou. Sob o nome falso de Melanie Denison, ela passou os últimos quinze anos escondida com os tios numa cidadezinha remota. Nunca pôde viajar, ir a uma festa na escola ou ter internet em casa, porque Ramsey jamais foi encontrado e poderia ir atrás dela a qualquer momento.

     Mas, apesar das rígidas regras de segurança impostas pelos tios, Melanie se envolve com um jovem professor da escola local e engravida. Ela decide que seu filho não terá a mesma vida clandestina que ela e, para isso, volta a Silver Bay para fazer o que nem os investigadores locais, nem a polícia federal, nem o FBI conseguiram: encontrar seu pai antes que ele a encontre.

2 comentários:

  1. Eu to curioso demais para ler esse livro. Acho que esse ano ficarei falido de tanto livro que eu quero ler. Parece que a cada resenha que eu leio de um livro diferente faz com que eu me apaixone por ele sem mesmo ler ou até mesmo se a resenha fala mal. "A garota sem passado" parece ser exatamente o tipo de livro que eu estou procurando. Adorei o seu blog, já está nos meus favoritos.

    Meu Blog: www.umcontainer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alef.

      Obrigado pela visita ao blog e fico honrado por você tê-lo apreciado. Sobre "A Garota Sem Passado", realmente, ele nos deixa extremamente entusiasmado. A primeira coisa que me chamou atenção nele foi o título e depois a capa. Ambos são ótimos despertam interesse no leitor imediatamente. Mas quando li a sinopse foi que ele me conquistou de vez. Já comecei a ler, estou ainda no início, mas já me apeguei à história e aos personagens. Prevejo que será um dos melhores do ano, já que é do tipo de livros que eu curto.

      Grato pela visita e volte sempre!
      Att,
      Douglas.

      Ps: visitei seu blog e curti bastante. Li sua resenha sobre o livro "A Escolha", de Nicholas Sparks, e fiquei satisfeito em saber que você também é "adorador do trabalho dele". O Nicholas pra mim é uma grande referência como escritor e como pessoa. Também adicionei o "Um Container" aos favoritos e lerei suas postagens com frequência.

      Excluir