sexta-feira, 18 de março de 2016

[Sinopse] "A História de Nós Dois", por Dani Atkins

     Autora do comovente e mágico "Uma Curva no Tempo", a autora inglesa, Dani Atkins, está prestes a lançar mais um livro no Brasil. "A História de Nós Dois" tem lançamento marcado para o dia 12 de abril.

      O novo romance, publicado no Brasil pela editora Arqueiro, narra a história da protagonista Emma, que, poucos dias antes de seu casamento, se vê dividida entre o amor de seu futuro marido, Richard, e a estranha ligação que sente por Jack, o homem que salvou sua vida.

     Após a excelente experiência com "Uma Curva no Tempo" - que se tornou um dos melhores livros lidos por mim no ano passado -, fiquei bastante ansioso para ler um novo livro da autora. Tenho a sensação de que "A História de Nós Dois" repetirá o êxito do primeiro livro.


Informações

Título original: The Story of Us
Autora: Dani Atkins
Tradução: Raquel Zampil
Editora: Arqueiro
Lançamento: 12 de Abril de 2016
Páginas: 352


Sinopse



     Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada. 

      Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. 

     Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. 

     Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... 

     Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?

3 comentários:

  1. Gostei Do Blog ... muito Lindo... Tbm estou ansiosa por este Livro ... Vi hoje que a editora publicou e me identifiquei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Obrigado pela visita!

      Ps: visitarei seu blog sempre! ;)

      Excluir
  2. da uma visitada ok..beijocas

    http://tatapeacelove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir