sábado, 19 de março de 2016

[Sinopse] "No Seu Olhar", por Nicholas Sparks

     Dia 15 de abril foi a data escolhida pela editora Arqueiro para o lançamento do livro mais esperado por mim em 2016. Depois de muitos meses de espera, finalmente, o novo romance de Nicholas Sparks será lançado no Brasil.

     "No Seu Olhar", como Nicholas afirmou em algumas entrevistas, é uma forte e intensa história de amor - marca registrada em todos os seus ótimos livros - com um pouco de thriller, assim como aconteceu em "O Guardião" e "Um Porto Seguro", um de seus melhores romances. Sendo assim, fica difícil não criar as melhores expectativas!

      Maria e Colin são os protagonistas de "No Seu Olhar". Com eles, descobriremos que, às vezes, o amor é adulterado em conflitos que nos atemorizam, a fim de nos devastar. E que o primeiro passo para a plenitude que buscamos é acreditar em nós mesmos, em quem podemos ser.

Nicholas Sparks nos leva a uma montanha-russa de emoções, que vai de uma história de amor sensível e tocante à adrenalina de um thriller policial.” – The Salt Lake Tribune

Informações


Título original: See Me
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Alves Calado
Editora: Arqueiro
Lançamento: 15 de Abril de 2016
Páginas: 432


Sinopse


      Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. 

      A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. 

      Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar. 

      Porém, nessa frágil busca por um recomeço, o relacionamento deles é ameaçado por uma série de incidentes suspeitos que reaviva antigos sofrimentos. E quando um perigo real começa a se impor, Colin e Maria precisam lutar para que o amor sobreviva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário