sexta-feira, 11 de março de 2016

[Sinopse] "O Quarto Dia", por Sarah Lotz

      Suspense e Terror são os principais ingredientes de "O Quarto Dia", romance de Sarah Lotz, que será lançado no dia 05 de Abril, pela Editora Arqueiro.

     Sarah também é autora do livro "Os Três", lançado pela Arqueiro em 2014. Com o novo romance, ela promete conduzir o leitor a uma viagem de réveillon que tinha tudo para ser perfeita. Mas às vezes o novo ano reserva surpresas desagradáveis...

      "O Quarto Dia" expõe os enigmas em relação ao desaparecimento de um navio durante um cruzeiro, em 2017 - sim, a história se passa no ano que vem! Quando o navio finalmente é encontrado à deriva no golfo do México, surgem fatos obscuros que desafiam as autoridades.



Informações


Título original: Day Four
Autora: Sarah Lotz
Tradução: Alves Calado
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 352


Sinopse



      Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro.

      As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. 

      Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário