terça-feira, 26 de abril de 2016

[Sinopse] "Não Fale Com Estranhos", por Harlan Coben

      E a editora Arqueiro segue lançando excelentes livros! Bem, pelo menos é o que parecem. O próximo lançamento, que mais despertou meu interesse, é o romance "Não Fale Com Estranhos"; ficção policial escrito por ninguém mais do que Harlan Coben - um dos meus autores preferidos.

     Quando é anunciado um novo livro de Coben, eu já fico empolgado, pois sei que uma história surpreendente, personagens singulares e desfechos de tirar o fôlego estão por vir. E seu mais novo livro a ser lançado no Brasil expressa possuir as mesmas características conhecidas de seus leitores.

     "Não Fale Com Estranhos" tem lançamento marcado para o dia 16 de Maio. Mas enquanto o livro não chega na sua estante, você pode conferir as informações básicas e a sua sinopse, abaixo:


Informações


Título original: The Stranger
Autor: Harlan Coben
Tradutor: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 304


Sinopse


     O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis. 

      Adam levava uma “vida dos sonhos” ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira? 

      Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

      Intrigante e perturbador, Não fale com estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário