sábado, 21 de maio de 2016

"Pai Herói" substituirá "Laços de Família" no Viva!


      E nesta manhã de sábado, uma ótima novidade: a  novela "Pai Herói" finalmente será reprisada no Canal Viva! Depois de meses de especulação, a notícia foi confirmada hoje, na coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

      "Pai Herói" chegará ao Viva substituindo "Laços de Família", na faixa nobre do canal. Depois de tanto tempo, voltaremos a acompanhar um verdadeiro clássico no horário!

       E não é apenas isso; a exibição da novela, protagonizada por Tony Ramos e Elizabeth Savalla, também será especial por ser a primeira escrita por Janete Clair a ser reprisada no Viva. É também a primeira reapresentação da novela, pois, curiosamente, nunca foi reexibida no Vale a Pena Ver de Novo. Apenas num compacto de uma hora e meia, como atração do Festival 15 Anos, em 25 de fevereiro de 1980.

     Exibida originalmente entre 29 de janeiro e 18 de agosto de 1979, totalizando 178 capítulos, "Pai Herói" substituiu o fenômeno "Dancin' Days" e foi substituída pela problemática "Os Gigantes". A direção é de Gonzaga Blota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário