domingo, 29 de maio de 2016

[Sinopse] "A Última Camélia", por Sarah Jio

     Enquanto acompanho as emoções do livro "O Bangalô", de Sarah Jio, que comecei a ler há alguns dias, descobri que a editora Novo Conceito  lançará um novo romance da autora: "A Última Camélia". E devido à boa experiência que estou tendo, resolvi inserir o futuro lançamento na minha lista dos próximos livros a serem lidos.

      "A Última Camélia" é um romance misterioso, que narra a história de duas mulheres de épocas distintas, mas cujo destino está estranhamente ligado. Dois mundos e duas gerações diferentes se unem numa trama arrebatadora. É quando, finalmente, os segredos do passado e do presente serão revelados.

     Confira abaixo as informações básicas e a sinopse de "A Última Camélia". Mais uma obra de Sarah Jio, próximo lançamento da editora Novo Conceito:



Informações


Título original: The Last Camellia
Autora: Sarah Jio
Tradução: Ana Paula Mello
Editora: Novo Conceito
Ano: 2016
Páginas: 304



Sinopse



      Às vésperas da Segunda Guerra Mundial, o último espécime de uma camélia rara, a Middlebury Pink, esconde mentiras e segredos em uma afastada propriedade rural inglesa.

       Flora, uma jovem americana, é contratada por um misterioso homem para se infiltrar na Mansão Livingston e conseguir a flor cobiçada. Sua busca é iluminada por um amor e ameaçada pela descoberta de uma série de crimes.

      Mais de meio século depois, a paisagista Addison passa a morar na mansão, agora de propriedade da família do marido dela. A paixão por mistérios é alimentada por um jardim de encantadoras camélias e um velho livro

      No entanto, as páginas desse livro insinuam atos obscuros, engenhosamente escondidos. Se o perigo com o qual uma vez Flora fora confrontada continua vivo, será que Addison vai compartilhar do mesmo destino?

Nenhum comentário:

Postar um comentário