segunda-feira, 27 de junho de 2016

[Sinopse] "Procurando Dory", de Andrew Stanton


      E o dia do lançamento da animação mais esperada do ano nos cinemas está chegando! Sequência de "Procurando Nemo" (2003), o filme "Procurando Dory" estreará no Brasil, no próximo dia 30. O filme é uma produção da Disney e Pixar, com direção de Andrew Stanton, que dirigiu o "Procurando Nemo", "Vida de Inseto" (1998) e "Wall-E" (2008).

     Após 13 anos do lançamento da trajetória de Nemo, agora teremos a oportunidade de conhecer o passado da peixinha azul mais esquecida do oceano e fluente em baleiês, a Dory!

     Com a estreia da animação, é possível notar grande comoção por parte do público. É interessante pensar que as crianças da época do primeiro filme hoje são jovens ou adultos. Por isso, além das crianças, o filme intimará outras faixas etárias a se dirigirem aos cinemas nas próximas semanas.

    E para entrar no clima, confira a breve sinopse e os trailers de "Procurando Dory":



Sinopse



     Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


Trailers



Nenhum comentário:

Postar um comentário