quarta-feira, 20 de julho de 2016

Novela "Pai Herói" é Lançada em DVD!


      Para uma novela que nunca foi reprisada e ficou por décadas apenas na memória afetiva dos telespectadores, até que 2016 tem sido bastante agitado para "Pai Herói"... 

      Fenômeno do final da década de 70, mais precisamente do ano de 1979, “Pai Herói” foi escrita por Janete Clair, a Maga das Oito e Usineira de Sonhos. A direção desse grande sucesso ficou por conta de Roberto Talma, Gonzaga Blota e Walter Avancini. 
     A trama foi concebida às pressas pela autora, em substituição de uma novela de Lauro César Muniz, que não pôde ir adiante com o projeto devido a problemas de saúde do autor. “Pai Herói” é inspirada numa radionovela escrita pela própria Janete Clair: “Um Estranho na Terra de Ninguém”, transmitida pela Rádio Nacional, em 1958. 

      Há poucos meses, “Pai Herói” foi destaque na imprensa assim que o Canal Viva anunciou sua reprise, que ocupará a faixa que hoje é destinada à novela “Laços de Família” a partir do dia 17 de outubro. 

     Surpreendentemente, a Globo acaba de lançar o DVD de “Pai Herói” faltando pouco para sua estreia no Viva. O box contém 13 discos, com aproximadamente 39 horas de duração no total. Na capa temos Tony Ramos, que interpreta o protagonista André. 

     “Pai Herói” traz em sua trama a luta de um homem em busca da verdade sobre seu pai. No elenco, além de Tony Ramos, temos grandes nomes da interpretação, como Elizabeth Savalla, Paulo Autran, Glória Menezes, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário