quinta-feira, 14 de julho de 2016

[Sinopse] "Antes de Partir", por Colleen Oakley

      Lançamento da editora Bertrand Brasil, "Antes de Partir" é o romance de estreia da autora Colleen Oakley. Cidadã de Atlanta, nos Estados Unidos, Oakley é jornalista e adora ler, escrever e beber tequila; não necessariamente nessa ordem, como ela mesma diz na página biográfica de seu site oficial.

      Em "Antes de Partir", Oakley narra uma emocionante e comovente história sobre a vida, a morte e o amor que promete sensibilizar e ao mesmo tempo divertir os leitores.

      Conheça a história da protagonista Daisy, uma jovem de 27 anos, que diante de uma notícia devastadora, deverá se decidir sobre uma importante questão.


O que você faria se tivesse seis meses de vida?


Informações

Título original: Before I Go
Autora: Colleen Oakley
Tradução: Valéria Lamim
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2016
Páginas: 322


Sinopse


     Na véspera do que esperava ser uma triunfante comemoração de três anos livre do câncer, Daisy, 27 anos, sofre um golpe devastador: seu médico lhe diz que a doença está de volta, desta vez ainda mais agressiva. 

     Tendo apenas de quatro a seis meses de vida, ela está apavorada com o que será de seu marido, Jack, quando não estiver mais lá para cuidar dele. Esse medo tira seu sono, até que uma solução lhe vem à mente: ela precisa encontrar outra mulher para ele. 

     Com uma determinação singular, Daisy visita parques, cafeterias e sites de relacionamento à procura do par perfeito para Jack. Mas, à medida que ela avança em sua busca, ela se vê forçada a decidir o que é mais importante no curto tempo que lhe resta: a felicidade de seu marido ou a sua própria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário