quinta-feira, 7 de julho de 2016

[Sinopse] "A Geografia de Nós Dois", por Jennifer E. Smith

      Em alguns momentos de nossa vida, quando menos se espera, o destino nos coloca em situações aparentemente corriqueiras, mas que transformam nossa existência de forma surpreendente.

     Com Lucy e Owen foi assim. Ambos se conheceram no elevador, enquanto ficaram presos devido a um blecaute. Se não fosse esse pequeno incidente, de que forma os dois descobririam as inúmeras coisas que têm em comum?

     "A Geografia de Nós Dois" é o terceiro romance da autora Jennifer E. Smith lançado no Brasil. Os demais são "A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista" (2013) - adorei esse título! (risos) - e "Ser Feliz é Assim" (2014), ambos publicados pela Galera, que é um selo do Grupo Editorial Record voltado para o público jovem. Saiba mais sobre essa história que promete grandes encontros e desencontros:



Informações

Título original: The Georgraphy of You and Me
Autora: Jennifer E. Smith
Tradução: Glenda d'Oliveira
Editora: Galera Record
Ano: 2016
Páginas: 272



Sinopse

      Lucy mora no vigésimo quarto andar. Owen, no subsolo... E é a meio caminho que ambos se encontram — presos em um elevador, entre dois pisos de um prédio de luxo em Nova York. A cidade está às escuras graças a um blecaute. E entre sorvetes derretidos, caos no trânsito, estrelas e confissões, eles descobrem muitas coisas em comum. Mas logo a geografia os separa. E somos convidados a refletir... Onde mora o amor? E pode esse sentimento resistir à distância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário