quinta-feira, 18 de agosto de 2016

[Sinopse] "Um Porto Seguro", por Nicholas Sparks

     Assim como "O Guardião", outro livro de Nicholas Sparks que ganha uma nova edição é "Um Porto Seguro". E dessa vez, a responsável pelo relançamento do livro é a editora Arqueiro. Em 2012, o romance foi publicado pela primeira vez no Brasil pela editora Novo Conceito. E em razão do lançamento do filme, ganhou uma nova edição com capa inspirada no cartaz do longa protagonizado pelos atores Julianne Hough e Josh Duhamel.

     Repleto de suspense e ação, "Um Porto Seguro" faz parte do grupo de obras do Sparks que fogem um pouco do estilo do autor, onde a tensão e o mistério se revezam nos momentos de romantismo e emoção. Algo semelhante ao que podemos conferir em "O Guardião" e "No Seu Olhar", por exemplo.

     A capa escolhida para a nova edição merece elogios. Além de se ajustar ao enredo de "Um Porto Seguro", segue ao padrão das obras mais recentes do autor. A nova edição será lançada no dia 12 de Setembro.





Informações


Título original: Safe Haven
Autor (a): Nicholas Sparks
Tradução: Viviane Diniz
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 304



Sinopse


     Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

     Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

     Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário