segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Novela "Avenida Brasil" é lançada em DVD

     Um dos maiores sucessos da Globo dos últimos anos, "Avenida Brasil", é a próxima novela a ser lançada em DVD.

     Exibida em 2012, a trama de João Emanuel Carneiro, dirigida por Ricardo Waddington, foi um grande sucesso de audiência e, principalmente, repercussão.

     Alguns meses após o seu final, "Avenida Brasil" foi exibida no quadro Novelão, do Vídeo Show, em 15 capítulos.

     Em 2013, foi indicada ao Emmy Internacional na categoria de melhor novela, mas "Lado a Lado" foi escolhida.

     O box de "Avenida Brasil", que será lançado em novembro e que, atualmente, se encontra em fase de pré-lançamento, contém 12 discos, com o total de aproximadamente 32 horas de duração.



     Carminha (Adriana Esteves), a esposa doce e dedicada de Genésio (Tony Ramos), também é Carminha, a madrasta dissimulada e má de Rita (Mel Maia). Junto com seu amante, Max (Marcello Novaes), armou para Genésio perder tudo o que tinha e abandonou Rita no lixão. Rita, aos cuidados do asqueroso Nilo (José de Abreu) e da Mãe Lucinda (Vera Holtz), conheceu o seu amor de infância, Batata (Bernardo Simões), futuro Jorginho (Cauã Reymond), mas logo foi adotada por um casal de argentinos, mudando seu nome para Nina. O que Carminha não esperava é que Nina (Débora Falabella) voltasse ao Brasil doze anos depois com um plano de destruir lentamente a sua vida como sua própria cozinheira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário