segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[Sinopse] "O Som do Amor", por Jojo Moyes

     A editora Intrínseca anunciou o lançamento de mais um romance de Jojo Moyes: "O Som do Amor". Pelas minhas contas, já é o 4º livro da autora lançado só neste ano! Os demais foram: "Baía da Esperança", "O Navio das Noivas" e o mais recente, "Nada Mais a Perder".

      Após a excelente experiência com "Baía da Esperança", Jojo Moyes conquistou meu respeito como autora, dessa forma, pretendo acompanhar e conferir todas as suas obras.

     "O Som do Amor" apresenta uma história interessante e  que, provavelmente, comoverá a todos os leitores. E também é possível prever a galeria de personagens carismáticos, capazes de tudo para concretizar seus objetivos. Obsessão, manipulação, segredos e paixões são os principais temas do novo romance de Jojo Moyes que, com seu estilo inconfundível, narra uma brilhante história sobre recomeços.




Informações


Título original: Night Music
Autor (a): Jojo Moyes
Tradução: Adalgisa Campos da Silva
Editora: Intrínseca
Ano: 2016
Páginas: 304


Sinopse


     Matt e Laura McCarthy são obcecados pela ideia de herdar a Casa Espanhola - uma construção malcuidada e quase em ruínas no condado de Norfolk, interior da Inglaterra, que tem um valor simbólico para os moradores locais. Para atingir esse objetivo, Laura, a mando do marido, faz todas as vontades do velho Sr. Pottisworth, o proprietário. Entretanto, como o homem nunca deixou nada por escrito, quem acaba por herdar a casa é uma parente distante, Isabel Delancey.


     Primeiro violino na Orquestra Sinfônica Municipal, em Londres, Isabel tinha uma vida tranquila com seus dois filhos e o marido, mas tudo virou de cabeça para baixo quando ele morreu em um acidente de carro e deixou uma grande dívida. Sua única oportunidade de recomeço é fincar moradia na Casa Espanhola - algo que o casal McCarthy vai tentar impedir a qualquer custo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário