sábado, 12 de novembro de 2016

[Sinopse] "O Casamento", por Nicholas Sparks

     Escrito por Nicholas Sparks e publicado no Brasil em 2012, o romance "O Casamento" acaba de ganhar uma nova edição da editora Arqueiro. 

     O autor já afirmou que "O Casamento" não é propriamente uma sequência de "Diário de Uma Paixão"; e sim, a história da geração seguinte à de Noah e Allie.

     Focada na tentativa do personagem Wilson em reconquistar o amor de sua esposa, Jane, o empolgante romance comprova a genialidade de seu autor, com um final carregado de muitas surpresas e grandes emoções, transmitindo uma mensagem de esperança e renovação.



Informações

Título original: The Wedding
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 224


Sinopse


     Após quase 30 anos de casamento, Wilson Lewis é obrigado a encarar uma dolorosa verdade: sua esposa, Jane, parece ter deixado de amá-lo, e ele é o único culpado disso.

     Viciado em trabalho, Wilson costumava passar mais tempo no escritório do que com a família. Além disso, nunca conseguiu ser romântico como o sogro era com a própria mulher. A história de amor dos pais de Jane, contada em Diário de uma paixão, sempre foi um exemplo para os filhos de como um casamento deveria ser.

     Diante da incapacidade do marido de expressar suas emoções, Jane começa a duvidar de que tenha feito a escolha certa ao se casar com ele. Wilson, porém, sente que seu amor pela esposa só cresceu ao longo dos anos. Agora que seu relacionamento está ameaçado, ele vai fazer o que for necessário para se tornar o homem que Jane sempre desejou que ele fosse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário