domingo, 13 de novembro de 2016

[Sinopse] "À Primeira Vista", por Nicholas Sparks

     Sequência do romance "O Milagre", o livro "À Primeira Vista" entra para a lista dos romances de Nicholas Sparks que ganharam uma nova edição - dessa vez com uma capa mais bonita e contextualizada, como vem acontecendo com a maior parte dos livros lançados pela editora Arqueiro e alguns títulos publicados por outras editoras.

     Assim como "O Casamento", que também foi contemplado com uma nova edição, "À Primeira Vista" retrata as complexidades do matrimônio, mas fala basicamente sobre a importância da confiança entre o casal, levantando a questão: será que de fato é possível amar alguém à primeira vista?
 

Informações


Título original: At First Sight
Autor: Nicholas Sparks
Tradução: Simone Reisner
Editora: Arqueiro
Ano: 2016
Páginas: 256



Sinopse

      Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.

     Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, ele recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.

     Vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar, atormentado pela ideia de estar sendo traído e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário