quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

E se o Canal Viva criasse seu próprio "Vale a Pena Ver de Novo"?

     Essa semana, enquanto assistia "A Gata Comeu" e comentava o capítulo no Twitter, uma ideia sobre um post surgiu na minha mente. 

     Ao final de mais um excelente capítulo da trama de Ivani Ribeiro, um dos internautas lamentou o término sugerindo que o Viva criasse mais um horário de novelas. Então, uma ideia que eu já havia pensado começou a tomar forma e me inspirou nessa postagem: já imaginaram se o Canal Viva criasse o seu próprio Vale a Pena Ver de Novo?

     O Viva foi inaugurado em 18 de maio de 2010. Naquela época, o número de pessoas que possuíam TV por assinatura era muito pequeno se compararmos com os dias de hoje. Eu, por exemplo, só adquiri em dezembro de 2010. Ou seja: nessa época, "Vale Tudo" já estava quase na metade e "Por Amor" entrava na reta final. Agora imagine quantas pessoas que admiram essas e as demais novelas exibidas, não tiveram a oportunidade de assisti-las? Inúmeras!

     Assim, a criação de um "Vale a Pena Ver de Novo no Viva" seria uma excelente oportunidade de assistir novamente todos os maiores sucessos do canal desde a sua inauguração. Eu, por exemplo, gostaria muito de rever, na íntegra, sucessos como: "Por Amor", "Vale Tudo", "Top Model", "Água Viva", "História de Amor", "A Viagem" e "O Dono do Mundo".

     E você? Que novela já exibida no Viva você gostaria de rever?


2 comentários:

  1. Também passei a ser assinante do Viva no final de 2010. Fazia 10 anos que tinha TV por assinatura mas a operadora ainda era analógica e o Viva não fazia parte, então troquei de operadora pra assistir a melhor novela de todos os tempos "Vale Tudo". Foi por volta do 60° capítulo, ou seja, 3 semanas antes da clássica cena da Raquel rasgando o vestido de Fátima. Devido o horário não conseguia acompanhar a excelente "Por Amor" que estava a menos de dois meses do término. Se fosse pra escolher a primeira a ser representada no Viva seria a do Maneco, de preferência no dia 22 de maio quando completa 19 anos de seu último capítulo e é o dia de Santa Rita de Cássia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ramis!

      É o que eu sempre digo, o Viva foi um dos grandes responsáveis pelo aumento do número de assinantes de TV paga.
      Também concordo com você, "Por Amor" merece estrear essa sessão de reprises, caso um dia ela seja inaugurada.
      Vamos torcer!!

      Abraços.

      Excluir