quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sai a Gata, entra a Cabrita: "Tieta" será reprisada no Viva

      Em maio, a filha pródiga está de volta! "Tieta", uma das novelas de maior sucesso e repercussão da TV brasileira será reexibida a partir do mês de maio, no Canal Viva, substituindo "A Gata Comeu", às 15h30.

     Baseada no livro de Jorge Amado, "Tieta do Agreste", a novela foi escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. A direção geral é do saudoso Paulo Ubiratan.

     "Tieta" era uma das novelas mais pedidas pelos internautas nos perfis do Viva nas redes sociais. E foi com grande celebração que os fãs receberam o anúncio da reprise. A única parte ruim é que "A Gata Comeu" está terminando e vai deixar muita saudade. 

     Assisti "Tieta" em DVD e gostei bastante. Betty Faria está maravilhosa no papel da personagem-título. Outro grande destaque é a vilã Perpétua (Joana Fomm), responsável pelos momentos cômicos da novela. Não sou de gostar dos vilões, mas Perpétua é uma das minhas malvadas favoritas.

Além de infernizar a vida da irmã, Perpétua escondia um segredo em sua inseparável caixa branca (Foto: Bazilio Calazans/TV Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário