sábado, 25 de fevereiro de 2017

[Lançamento] "Quando a Bela Domou a Fera", por Eloisa James

     Um dos lançamentos programados para o mês de Março na Editora Arqueiro é o romance "Quando a Bela Domou a Fera". O livro de Eloisa James é inspirado no conto de fadas clássico, "A Bela e a Fera", que está em evidência na mídia graças ao lançamento da nova versão da história, produzida pela Walt Disney Pictures e protagonizada pela atriz Emma Watson.

      Após a agradável leitura de "Enquanto Bela Dormia", da autora Elizabeth Blackwell, lançado também pela Arqueiro no ano passado, fiquei bastante animado em conferir "Quando a Bela Domou a Fera". A história é apenas inspirada no conto de fadas e, pelo que li até agora sobre o livro, não tem muito a ver com a história que já conhecemos, além da referência à história central do clássico. Mas acredito muito no potencial dessas releituras e tenho certeza que grandes histórias são capazes de se reinventarem, proporcionando novas experiências, conquistando os fãs e novos leitores.

     E mais: a editora também pretende lançar mais dois livros da autora com o mesmo tema: "A Duquesa Feia" e "Um Beijo à Meia-Noite".

Informações


Título original: When Beauty Tamed The Beast
Autor (a): Eloisa James
Tradução: Thalita Uba
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 320


Sinopse


     Piers Yelverton, o conde de Marchant, vive em um castelo no País de Gales, onde seu temperamento irascível acaba ferindo todos os que cruzam seu caminho. Além disso, segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

      Mas Linnet não é qualquer mulher. É uma das moças mais adoráveis que já circularam pelos salões de Londres. Seu charme e sua inteligência já fizeram com que até mesmo um príncipe caísse a seus pés. Após ver seu nome envolvido em um escândalo da realeza, ela definitivamente precisa de um marido e, ao conhecer Piers, prevê que ele se apaixonará perdidamente em apenas duas semanas.

     No entanto, Linnet não faz ideia do perigo que seu coração corre. Afinal, o homem a quem ela o está entregando talvez nunca seja capaz de corresponder a seus sentimentos. Que preço ela estará disposta a pagar para domar o coração frio e selvagem do conde? E Piers, por sua vez, será capaz de abrir mão de suas convicções mais profundas pela mulher mais maravilhosa que já conheceu?

2 comentários:

  1. Hey, Douglas!
    Eu vi esse livro, mas nem me passou pela cabeça dar uma lida na sinopse. A capa não me chamou atenção, e como sou dessas, que ainda escolhe livro pela capa, não dei atenção ao lançamento. E também pela capa e nome do livro, achei que era algo erótico! haha. Gênero que não gosto por sinal. Mas agora vendo melhor, é um romance de época baseado no clássico! Já gostei!! Gostei da premissa e da sinopse, e olha que eu não costumo gostar muito de romance de época, mas esse me chamou atenção. Já até anotei aqui! Quase sempre, os escândalos são dos mocinhos! Adorei essa, de ser a vez da moça pecar na sociedade!! haha. Já espero resenha!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya. Obrigado pela visita!

      Eu achei a capa bonita, mas o que me chamou a atenção mesmo foi o fato de ser uma releitura do clássico. Não sei se há alguma coisa de erotismo na história, eu ainda não conheço a autora (risos)... Mas pela sinopse, eu acredito que não.
      Pode aguardar a resenha! Farei assim que tiver a oportunidade de lê-lo.

      Beijos! :*

      Excluir