sexta-feira, 24 de março de 2017

Uma vingança por outra: "Fera Radical" substituirá "Torre de Babel" no Viva!

      Vingança. Um dos principais temas que permeiam a trama de "Torre de Babel" estará presente na próxima novela da faixa das 14:30h, no Viva.

     "Fera Radical", novela de Walther Negrão, exibida originalmente em 1988, no horário das 18h, estará de volta a partir de junho, substituindo o thriller de Sílvio de Abreu.

     A trama que tem como protagonistas Malu Mader e José Mayer, interpretando os personagens Cláudia e Fernando, foi um dos maiores sucessos dos anos 80 e é uma das novelas com mais pedidos de reprise no Viva.

     O autor, Walther Negrão, se inspirou na peça "A Visita da Velha Senhora", de Friederich Dürrenmatt, que também já havia motivado na criação de uma outra novela: "Cavalo de Aço", exibida em 1973, na Globo, às 20h.

     Sempre torci por uma reprise de "Fera Radical" e nem preciso dizer o quanto fiquei feliz com a notícia. A novela faz parte da trinca de ouro do ano de 1988, junto com "Vale Tudo" e "Bebê a Bordo" - novelas de enorme sucesso e repercussão dos demais horários (20h e 19h), apresentadas naquele ano. E além das boas recomendações dos livros e sites sobre a novela, também tive a oportunidade de conhecer um pouco da mesma quando ela foi apresentada de forma compacta em duas ocasiões no quadro "Novelão", do Vídeo Show. E "Fera Radical" é aquele tipo de novela que, quanto mais você pesquisa sobre ela, mais tem vontade de assistir. E graças ao Viva, em junho teremos, finalmente, essa oportunidade.

     Em "Fera Radical", Cláudia chega à Rio Novo com o intuito de vingar o massacre de sua família, mas acaba se apaixonando pelo filho de um dos principais suspeitos pelo crime.


Imagem:Nelson Di Rago/TV Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário