quarta-feira, 15 de março de 2017

[Lançamento] "Dois a Dois", por Nicholas Sparks

"Dois a Dois": novo romance de Nicholas Sparks já tem data de lançamento!


      Mestre na arte do amor, Nicholas Sparks terá mais um romance inédito publicado no Brasil: "Dois a Dois". O livro, que está de lançamento marcado para o dia 03, promete emocionar os leitores com a afeição de um pai por sua filha e sua luta para criá-la e protegê-la diante da nova e desconhecida realidade pela qual eles se encontram.

     "Dois a Dois" é um livro muito esperado por mim. Quem segue o blog sabe o quanto admiro as obras do Nicholas Sparks. E esse novo romance é especial pela sensível história prevista. Como sabemos, o foco dos romances de Sparks geralmente se concentram em um casal de apaixonados e nos obstáculos que precisam enfrentar para consumar o seu amor. Mas dessa vez temos como protagonistas um pai, sua filha de 6 anos e um futuro repleto de incertezas. A sinopse de "Dois a Dois" me fez recordar de uma outra história que conheci em 2015: "Perdas e Danos", de Diane Chamberlain. Os dois romances possuem muitas coisas em comum. E, pelo menos para mim, isso é ótimo, pois me proporciona a segurança de que provavelmente apreciarei a história de "Dois a Dois".

     A imagem da capa é muito bonita e casa-se perfeitamente com o título e a sinopse. Só não gostei muito das cores que a editora Arqueiro escolheu para o título e o nome do autor. Verde, azul ou lilás talvez ficariam melhores, não sei. Mas isso é o de menos; o importante é que finalmente, depois de tantos meses de espera, "Dois a Dois" será lançado! Mal posso esperar para embarcar nessa história!



Informações


Título original: Two By Two
Autor (a): Nicholas Sparks
Tradução: Fernanda Abreu
Editora: Arqueiro
Lançamento: 03/04/2017
Páginas: 512


Sinopse


      Com uma carreira bem-sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russell Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.

      Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta dele e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filhinha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.

       Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado.

      Em Dois a Dois, Nicholas Sparks conta a história de um homem que precisa se redescobrir e buscar qualidades que nem desconfiava possuir para lutar pelo que é mais importante na vida: aqueles que amamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário