sexta-feira, 28 de abril de 2017

[Lançamento] "A Árvore dos Anjos", por Lucinda Riley

"A Árvore dos Anjos": uma comovente história sobre amores e perdas. E, sobretudo, como nossas escolhas de vida podem tanto definir quem somos como proporcionar um novo começo.

     Um dos próximos lançamentos da Editora Arqueiro é o romance "A Árvore dos Anjos", escrito pela autora irlandesa, Lucinda Riley.

     Com lançamento previsto para o dia 08 de maio, o livro narra a intensa e dramática história de Greta, uma mulher que em determinado momento da vida sofreu um grave acidente e perdeu parte das lembranças de seu passado. Agora, ao revisitar o lugar onde viveu há mais de trinta anos, Greta terá a oportunidade de, enfim, recuperar sua memória e, consequentemente, dolorosos segredos bem guardados de seu passado.

     Ainda não tive a oportunidade de ler uma obra de Lucinda Riley, mas confesso que "A Árvore dos Anjos" me deixou bastante animado para, finalmente, comprovar o talento da autora. É uma história forte e possivelmente muito marcante. Além disso, sempre vi comentários muito positivos com relação à escrita e o estilo da autora. Acredito que são motivos suficientes para conferir essa história. Confira as principais informações e sinopse:


Informações


Título original: The Angel Tree
Autor (a): Lucinda Riley
Tradução: Vera Ribeiro
Editora: Arqueiro
Lançamento: 2017
Páginas: 496



Sinopse


     Trinta anos se passaram desde que Greta deixou de morar no solar Marchmont, uma bela e majestosa residência na região rural do País de Gales. A convite de seu velho amigo David, ela decide retornar ao lugar para comemorar o Natal. Porém, devido a um acidente de carro, Greta não tem mais lembranças da época em que vivia na propriedade, assim como de boa parte de seu passado.

     Durante uma caminhada pela paisagem invernal de Marchmont, ela encontra uma sepultura no bosque, e a inscrição na lápide coberta de neve se torna a fagulha que a ajudará a recuperar a memória.

     Contudo, relembrar o passado também significa reviver segredos dolorosos e muito bem guardados, como o motivo para Greta ter fugido do solar, quem ela era antes do acidente e o que aconteceu com sua filha, Cheska, uma jovem de beleza angelical... mas que esconde um lado sombrio.

2 comentários:

  1. Hey, Douglas!
    Sou maluca para ler um livro dessa autora, mas nunca leio! haha. E olha que já até tenho alguns dela, mas agora acho que vou esperar conseguir mais esse para começar uma leitura dela rs. Amo histórias que misturam a perda de memórias com segredos sombrios de um passado. E esse título me fisgou!
    Mil beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anya! Também sempre tive interesse em ler os livros dela. Também quero estrear em grande estilo com "A Árvore dos Anjos". Também fui fisgado por esse título tão bonito!

      Beijos!

      Excluir