sábado, 29 de abril de 2017

[Lançamento] "Em Águas Sombrias", por Paula Hawkins

     Cuidado com superfícies muito calmas, nunca se sabe o que pode haver embaixo delas.

     Dia 02 de maio é a data do lançamento de "Em Águas Sombrias". Novo livro da mesma autora de "A Garota no Trem", que terá o desafio de repetir o sucesso do fenômeno que conquistou inúmeros leitores em 2015 e levou muitos espectadores às salas de cinema com a versão cinematográfica, lançada no ano passado.

     A autora Paula Hawkins dessa vez nos narra a história de Jules, uma mulher que, após o suicídio de sua irmã, descobrirá que as histórias do passado, muitas vezes, podem destruir a vida que se leva no presente.

     Não é possível prever se "Em Águas Sombrias" despertará tanto a atenção dos leitores quanto o primeiro livro da autora. Mas uma coisa é certa: o novo livro é tão envolvente quanto o anterior. Li alguns trechos disponíveis no site da editora e gostei de tudo que conferi. "A Garota no Trem" não me agradou tanto quanto eu esperava, mas vou torcer para que "Em Águas Sombrias" supere as expectativas. Confira a sinopse:


Informações



Título original: Into The Water
Autor (a): Paula Hawkins
Tradução: Claudia Costa Guimarães
Editora: Record
Lançamento: 2017
Páginas: 364



Sinopse


     Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.

     Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário