domingo, 30 de abril de 2017

[Lançamento] "Um Verão Para Recomeçar", por Morgan Matson

A possibilidade de uma família refazer os laços diante de um momento difícil, amizades verdadeiras e a redescoberta de um grande amor são os temas de "Um Verão Para Recomeçar".

     Romance de estreia no Brasil da autora Morgan Matson, "Um Verão Para Recomeçar" promete ser mais um emocionante lançamento da editora Novo Conceito.

     Com uma das capas mais bem produzidas dos últimos tempos, "Um Verão Para Recomeçar" é uma sensível e empolgante história que arrebata os leitores de imediato com sua sinopse.

      No verão, Taylor e sua família decidem viajar para a casa no lado Phoenix após a descoberta da doença de seu pai. Após cinco anos, ao retornar ao local, Taylor se depara com fragmentos de um passado não tão distante e descobre que, apesar das adversidades da vida, sempre é possível ter uma segunda chance. Confira a sinopse de "Um Verão Para Recomeçar":



Informações



Título original: Second Chancer Summer
Autor (a): Morgan Matson
Tradução: Maria Angela Amorim De Paschoal
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 2017
Páginas: 352



Sinopse



     A família de Taylor Edwards não é muito próxima – todos estão ocupados demais com seus afazeres –, mas, quase sempre, eles se dão muito bem. Quando o pai de Taylor recebe más notícias sobre a saúde dele, a família decide passar, todos juntos, o verão na casa do lago Phoenix.

     Fazia cinco anos que eles não passavam o verão naquele lugar, que agora parece bem menor do que antes. E, apesar da tristeza, os momentos em família os aproximam novamente. Além disso,


     Taylor descobre que as pessoas que ela pensou ter deixado para trás, continuam ali: sua ex-melhor amiga e seu primeiro amor (que está muito mais bonito do que antes). Com o passar do verão, e com os laços quase refeitos, Taylor e sua família tornam-se cada vez mais conscientes de que estão correndo contra o tempo diante da doença de seu pai. Mas, apesar de tudo, o aprendizado que fica é que sempre é possível ter uma segunda chance.

2 comentários:

  1. Hey, Douglas!
    Estava fascinada pela capa desse livro e por seu título. Mas eu não fazia a menor ideia do que se tratava a história.
    Só pela sinopse já sei que vou amar!
    Mil beijokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anya, nem me fale dessa capa! rsrs
      Dessa vez a editora Novo Conceito se superou!
      E a sinopse então...

      Obrigado pela visita e o comentário! Beijos!

      Excluir