sábado, 27 de maio de 2017

[Lançamento] "A Grande Ilusão", por Harlan Coben

     Outro grande lançamento da editora Arqueiro marcado para o dia 05 de junho é o novo livro de Harlan Coben: "A Grande Ilusão".

      Coben é um dos autores que mais admiro, por isso sou suspeito para falar sobre qualquer uma de suas obras. Com exceção das séries dos detetives Bolitar, li todos os seus livros lançados no Brasil até hoje. E foram quase inexistentes os desapontamentos que tive com suas histórias.

      Em relação ao novo romance, "A Grande Ilusão", é possível presumir que teremos uma história com elementos já utilizados pelo autor em obras anteriores: protagonista em um mar de incertezas, segredos e mistérios do passado e busca incessante pela verdade. Mas, por experiência própria, tenho certeza de que as semelhanças entre as obras terminam por aí. Em cada livro, Harlan Coben insere um tema diferente, uma nova abordagem, que nos leva a uma diferente reflexão. E, por manter seus leitores sempre interessados em suas histórias, é onde podemos comprovar seu talento ímpar.

Confira as informações básicas e a sinopse de "A Grande Ilusão":



Informações


Título original: Fool Me Once
Autor (a): Harlan Coben
Tradução: Marcelo Mendes
Editora: Arqueiro
Ano: 2017
Páginas: 304


Sinopse


     Maya Stern é uma ex-piloto de operações especiais que voltou recentemente da guerra. Um dia, ela vê uma imagem impensável capturada pela câmera escondida em sua casa: a filha de 2 anos brincando com Joe, seu falecido marido, brutalmente assassinado duas semanas antes.

     Tentando manter a sanidade, Maya começa a investigar, mas todas as descobertas só levantam mais dúvidas.

     Conforme os dias passam, ela percebe que não sabe mais em quem confiar, até que se vê diante da mais importante pergunta: é possível acreditar em tudo o que vemos com os próprios olhos, mesmo quando é algo que desejamos desesperadamente?

     Para encontrar a resposta, Maya precisará lidar com os segredos profundos e as mentiras de seu passado antes de encarar a inacreditável verdade sobre seu marido – e sobre si mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário